Conexão Amazônica
POLÍCIA

Cadeirante matou pedreiro em Manaus porque queria dinheiro para beber

Publicidade

Manaus/AM – A polícia revelou na manhã desta quinta-feira (23), a motivação do homicídio que teve como autor o cadeirante Paulo Henrique Mendes, o “Paulinho”, no bairro Alvorada, no dia 17 de outubro.

Na ocasião, o pedreiro Samuel França foi assassinado com uma facada no peito enquanto bebia com amigos em uma calçada na rua da Prosperidade.

Conforme o delegado Márcio André, Paulo matou Samuel porque a vítima não quis lhe dar dinheiro para comprar bebida e aproveitou que a mesma estava sentada para desferir o golpe fatal.

“A vítima já se encontrava sentada no local na ocasião em que o suspeito chegou pedindo dinheiro para comprar bebida e consumir com os demais que estavam lá. A vítima teria se recusado a dar dinheiro e foi aí que o suspeito teria puxado um punhal que se encontrava debaixo do assento da cadeira de rodas e desferido pelo menos quatro golpes”, explica o delegado.

Um dos golpes atingiu o coração da vítima, que morreu dois dias depois no Hospital 28 de Agosto.

Márcio afirma que Paulo e Samuel já se conheciam e que o atacou por pura raiva. Paulo foi preso esta manhã em casa e não reagiu a prisão, ele deve prestar depoimento na tarde de hoje na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade

Leia mais

Irmão de Kimberly Mota pede indenização de R$ 70 mil de Rafael

elayne

Operação Êxodo 20: trio é preso por roubar R$ 17 mil de comerciante de Careiro da Várzea

elayne

Polícia Civil do Amazonas prende homem pelo crime de homicídio qualificado em Jutaí

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais