Conexão Amazônica
GERAL

CadÚnico: governo federal vai revisar dados de mais de 455 mil famílias de Manaus

Publicidade

Semasc afirma que as famílias não precisam se preocupar com o processo nem se apressar para comparecer aos Cras. CadÚnico garante o acesso de famílias de baixa renda a diversos programas sociais, entre eles o Bolsa Família.

O governo federal vai revisar dados de famílias inseridas no Cadastro Único, a partir de março deste ano. Em Manaus, mais de 455 mil famílias passarão pelo processo. O CadÚnico garante o acesso de famílias de baixa renda a diversos programas sociais, entre eles o Bolsa Família.

O chefe de Divisão de Cadastro Único e Transferência de Renda da Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc), Francisco Cruz, afirmou que as famílias não precisam se preocupar com o processo nem se apressar para comparecer aos Centros de Referência de Assistência Social (Cras).

Segundo Francisco Cruz, toda a revisão será feita de forma gradativa e apenas com o público necessário por meio de mensagens SMS ou pelo aplicativo Caixa Tem.

 — Foto: Marcely Gomes/Semasc

Por g1 AM

Publicidade

Leia mais

Homem morre após colidir motocicleta em poste de iluminação em Manaus

elayne

Fortalecimento da saúde pública é desafio dos novos prefeitos

elayne

Sine Manaus oferta 463 vagas de emprego com destaques para a construção civil e o comércio nesta terça-feira, 17/5

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais