Conexão Amazônica
GERAL

CadÚnico: governo federal vai revisar dados de mais de 455 mil famílias de Manaus

Publicidade

Semasc afirma que as famílias não precisam se preocupar com o processo nem se apressar para comparecer aos Cras. CadÚnico garante o acesso de famílias de baixa renda a diversos programas sociais, entre eles o Bolsa Família.

O governo federal vai revisar dados de famílias inseridas no Cadastro Único, a partir de março deste ano. Em Manaus, mais de 455 mil famílias passarão pelo processo. O CadÚnico garante o acesso de famílias de baixa renda a diversos programas sociais, entre eles o Bolsa Família.

O chefe de Divisão de Cadastro Único e Transferência de Renda da Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc), Francisco Cruz, afirmou que as famílias não precisam se preocupar com o processo nem se apressar para comparecer aos Centros de Referência de Assistência Social (Cras).

Segundo Francisco Cruz, toda a revisão será feita de forma gradativa e apenas com o público necessário por meio de mensagens SMS ou pelo aplicativo Caixa Tem.

 — Foto: Marcely Gomes/Semasc

Por g1 AM

Publicidade

Leia mais

Bolsonaro mantém militares em áreas de conservação na Amazônia

elayne

Governo do Amazonas realiza encontro técnico para fortalecer as ações no meio rural

elayne

Organização social vai gerir Cinemateca e técnicos serão recontratados

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais