Câmara do Rio dará título de cidadão carioca a Jorge Jesus nesta segunda-feira

O técnico Jorge Jesus elevou o Flamengo a outro patamar no futebol em poucos meses de trabalho: neste final de semana, conquistou os títulos da Libertadores e do Brasileirão.

Como forma de homenageá-lo, o vereador Felipe Michel propôs para que o português receba o título de cidadão honorário do Rio de Janeiro nesta segunda-feira.

A cerimônia está marcada para acontecer às 10h30 (de Brasília) na Câmara dos Vereadores, e o governador Wilson Witzel – que esteve com a delegação no Peru para a final do torneio continental – confirmou sua presença.

Felipe Michel havia anunciado a honraria para Jorge Jesus já na semana passada: “Independente do time que torcemos, todos entendemos a importância desse Português que chegou no Rio de Janeiro há pouco tempo, mas já nos cativou e vem revolucionando o futebol carioca, e inspirando o Brasileiro”.

“O que ele fez em apenas cinco meses é digno de uma honraria. O Mister ficará para sempre na história e na memória desta cidade”, escreveu o vereador em suas redes sociais.

A assessoria do Flamengo não confirmou a presença do treinador no evento, mas disse que ele pode ter acertado os detalhes pessoalmente com a equipe de Witzel durante a viagem pela decisão da Libertadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *