Conexão Amazônica
ECONOMIA

Camila Queiroz estrela campanha para estimular compra online

Publicidade

Camila Queiroz estrela campanha para estimular compra online no Manauara Shopping Camila Queiroz é a estrela da nova campanha criada pela Aliansce Sonae, maior administradora de shoppings do país, para os seus 39 empreendimentos, entre eles o Manauara Shopping.


Focada na modalidade de compra online desenvolvida pela companhia, a campanha apresenta vídeos em que a atriz mostra aos consumidores todas as ferramentas disponibilizadas para facilitar as compras. No Manauara Shopping, mais de 200 lojas já adotam as modalidades de entrega por delivery e/ou drive- thru – retirada no estacionamento do shopping. A veiculação da campanha ocorrerá nas redes sociais do Manauara.

Publicidade

Sobre o Manauara Shopping
Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos,
decoração, mobiliários, pisos, forros e luminárias que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios
Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício.

Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 13 lojas âncoras, possui 10 salas
de cinema PlayArte, Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas – e um teatro com 600 lugares.
O Manauara Shopping tem certificação na ISO 14001 (Meio Ambiente) concedidas em 2012 e ISO 45 (Saúde e Segurança) concedida em 2019.


Possui também o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.


Sobre a Aliansce Sonae Shopping Centers
A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor doshopping centers e a maior administradora do país. A companhia está presente nas cinco regiões

brasileiras e tem um portfólio de 39 shoppings, com participação em 27 empreendimentos e a administração de 12 shoppings de terceiros.
Publicidade

Leia mais

Comissão que analisa contas do governador promove reunião de alinhamento de ações

Daly Ruiz

Com crescimento 11% acima do e-commerce brasileiro, Grão de Gente registra faturamento de mais de R$ 220 milhões em 2022

elayne

Aegea e Iguá arrematam os dois primeiros blocos de leilão da Cedae

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais