Campanha de Dia das Mães do Amazonas Shopping tem voucher de compra antecipada e benefícios exclusivos

O Amazonas Shopping deu início, nesta semana, à campanha de Dia das Mães “Ciclo do Bem”, que tem o objetivo de oferecer benefícios exclusivos aos consumidores, além de contribuir com o pequeno e médio empreendedor, nesse período em que o centro de compras encontra-se com atendimento presencial suspenso por prevenção ao coronavírus.  Entre as lojas do Amazonas Shopping que aderiram à campanha estão Zinzane, Via Uno, Três Elefantes, Rommanel, Hope, Scala, Di Donna, Skin, Botoclinic, entre outras.

O “Ciclo do Bem” propõe a compra antecipada de voucher, durante todo o mês de maio, em uma das lojas participantes da campanha, para ser trocado na reabertura do shopping. Cada cliente pode adquirir até três vouchers. O vale-presente tem o valor de R$ 100 e pode ser trocado, por exemplo, por sapatilhas na Via Uno, maquiagens e acessórios da Três Elefantes, vestidos ou blusas da Zinzane, e acessórios como brincos, colares e anéis da Rommanel e Di Donna. 

As compras podem ser realizadas no site www.ciclodobemshopping.com.br, onde são encontradas as opções de vale-presente das marcas que participam da ação. Uma plataforma de pagamento desenvolvida junto à netPDV foi criada especialmente para a ação, promovendo o teste e experimentação de um novo formato de vendas cashless. Ao adquirir um vale, o cliente ganha 20% do valor do voucher de volta na sua conta digital, oferecido pela Ame, aplicativo de conta digital.

O “Ciclo do Bem” no Mês das Mães é mais uma ação do programa Juntos pelo Varejo, um conjunto de iniciativas lançado pela brMalls para dar suporte aos lojistas durante este período desafiador.

Os vale-compras podem ser utilizados nas lojas até o dia 31 de agosto de 2020, permitindo que o consumidor decida a melhor data para visitar o shopping e retirar o presente escolhido com toda a comodidade e segurança. Já o lojista, receberá o valor após a compra dentro do mesmo mês, gerando receita e fluxo de caixa, enquanto o shopping permanece fechado, seguindo as determinações do poder público, como medida de combate ao avanço da Covid-19.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *