Conexão Amazônica
POLÍTICA

“Caravana da Alegria”: Dia das Crianças tem festa e brincadeiras em comunidades de Presidente Figueiredo

Publicidade

Centenas de crianças de Balbina e das Comunidades Taboca e Santa Cruz participaram neste final de semana de mais uma edição da “Caravana da Alegria”, festa em comemoração ao Dia das Crianças promovida pelo Vereador Ricelli Pontes

No último sábado, 12 de outubro, o Vereador Ricelli Pontes, conhecido como “Vereador do Povo”, realizou no Distrito de Balbina, localizado no Município de Presidente Figueiredo (distante a 107 quilômetros de Manaus) a edição 2019 do evento que se tornou uma tradição no Dia das Crianças, a “Caravana da Alegria”, que mobilizou as famílias da Vila para participar deste momento festivo e de diversão para as crianças.
O complexo de diversão da “Caravana da Alegria” foi montado na Praça Central da Vila de Balbina, atraindo milhares de pessoas, a maioria delas crianças, que se divertiram em escorregadores infláveis, cama elástica e pula-pula, além das gincanas e competições que movimentaram o entorno da praça. Foi oferecido também para as crianças delícias e guloseimas, água e refrigerante, ao som de muita música e animação.
“Esta festa faz parte da história da Vila de Balbina, local onde fui criado e tive uma adolescência muito feliz. Há 05 anos nossa família promove este momento de diversão e união das famílias da Vila. Hoje, como Vereador, dou continuidade à tradição de oferecer um Dia das Crianças com muita alegria e diversão para elas”, afirma Ricelli Pontes.
O evento que começou por volta das 17h, encerrou próximo das 21h, quando foram entregues os brinquedos para as crianças. No Domingo, 13, pela manhã, o Vereador Ricelli Pontes seguiu para a Comunidade Taboca, no Km 185 da BR 174 e no período da tarde, na Comunidade Santa Cruz, onde proporcionou momento de divertimento para as crianças e suas famílias.
Fotos: Yghor Palhano

Publicidade
Publicidade

Leia mais

Deputado estadual Belarmino Lins presta conta de suas ações pelo povo do Amazonas em 2019

elayne

Robson Tiradentes Junior discute geração de empregos em Coari e momento político com deputado Felipe Souza

elayne

Vereador Peixoto solicita e prefeitura vai renovar a iluminação do Campo do buracão no Nova Esperança

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais