Conexão Amazônica
CIDADES

Carreta descarrilha e deixa trânsito lento na avenida das Torres, zona Norte de Manaus

Durante a manhã deste sábado (13/03), um contêiner de placa NOI-1313, descarrilhou causando danos materiais e obstruindo o trânsito na Avenida Governador José Lindoso, conhecida como Avenida das Torres, em trecho do bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.


Segundo informações repassadas pelo motorista, após fazer um entrega nas proximidades ele ouviu um barulho estranho e acabou perdendo o cotrole do veículo. O contêiner se desprendendo do cavalo de placa PAL-1907 e ficou cerca de 30 metros distante.

No local ainda não haviam os Agentes de Trânsito, no entanto o fluxo de veículos seguia lentamente.

Leia mais

Honda anuncia patrocínio à Maratona Internacional de Manaus em ano de celebração dos 50 anos de produção de motocicletas no país

Daly Ruiz

Manauara Shopping anuncia liquidação de janeiro com descontos especiais e chance de viagem dos sonhos

Daly Ruiz

Prefeitura de Manaus amplia facilidade para idosos solicitarem o Cartão ‘PassaFácil 60+’ on-line

Daly Ruiz

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais