Conexão Amazônica
DESTAQUETRÂNSITO

Carro fica preso em estrutura de carreta parada em avenida de Manaus

Publicidade

Não há informações sobre o estado de saúde do condutor

Um carro modelo Voyage, de placa AOD-5411, foi parar debaixo da plataforma de uma carreta após um acidente na Avenida Raimundo Salgado, no bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus. A colisão ocorreu na madrugada desta segunda-feira (11).

De acordo com informações repassadas por testemunhas, o motorista não foi encontrado no local, apenas o carro com o capô e o para-brisas completamente destruídos. Segundo um morador do bairro, a carreta estava estacionada na área, prejudicando a visão dos condutores.

O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) não foram acionados. Até às 10h de hoje, os veículos ainda estão estacionados no local.

Fonte: todahora

Foto: Divulgação

Publicidade

Leia mais

DEHS diz que patroa é suspeita de matar babá e obrigava vítima a se prostituir em Manaus

elayne

Rio Negro atinge em Manaus a menor marca desde o início da medição

elayne

Abril Azul: especialistas reforçam a importância da inclusão e diagnóstico precoce do autismo

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais