Conexão Amazônica
POLÍCIA

Carro preto para ao lado de motociclista que acaba executado na zona Leste de Manaus

Publicidade

Mário foi surpreendido pelos pistoleiros e executado com vários tiros. A maioria atingiu a região da cabeça

Manaus (AM) – Homem identificado como Mario Salviano Mendonça Junior, de 29 anos foi assassinado a tiros na rua Chico Mendes, na comunidade Valparaíso, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

Segundo informações preliminares, a Polícia Militar (PM), recebeu uma denúncia através da sua linha direta e foi até a rua Chico Mendes e encontrou o corpo de Mário Salviano caído no chão com vários tiros.

O local foi isolado e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), constatou o óbito da vítima no local.

Segundo informações de moradores, a vítima era morava em uma casa na mesma rua onde foi executado. Ainda segundo a polícia, um carro celta, de cor preta, parou ao lado da vítima, que estava em cima da moto após chegar do trabalho.

Mário foi surpreendido pelos pistoleiros e executado com vários tiros. A maioria atingiu a região da cabeça. O motociclista estava de capacete no momento, mas o equipamento de proteção não impediu com que as balas atingissem a vítima.   

Após a execução, os criminosos abandonaram o carro em uma invasão chamada de Cidade Alta que fica próximo da Comunidade Valparaíso.

O Departamento de Polícia Técnico Científica fez a perícia no local e achou 12 munições deflagradas o Instituto Médico Legal (IML), removeu o corpo e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), busca imagens de câmeras de segurança do local para investigar o caso.

Fotos: Fred Pacheco e Elizeu Lopes

*em tempo

Publicidade

Leia mais

Polícia Rodoviária Federal encerra Operação Finados

elayne

Mulher é agredida pelo companheiro com terçado e suspeito é preso na Zona Sul de Manaus

elayne

Rocam Motos prende dupla por tráfico de drogas na zona norte

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais