Conexão Amazônica
POLÍCIA

Carro roubado é encontrado em casa usada para desmanche em Manaus

Publicidade

O proprietário, um homem de 33 anos, foi localizado e confirmou que havia tido o seu veículo roubado

Um homem de 51 anos foi preso na rua Campo do Castanhal, bairro Nova Esperança, na Zona Oeste de Manaus. Ele é suspeito de receptação e desmanche de um carro roubado.

Conforme informações dos policiais que atenderam a ocorrência, uma denúncia anônima informou que a casa do suspeito era utilizada como ponto de venda de drogas. A equipe foi até o local, mas não encontrou resquícios de entorpecentes. Porém, após revista no imóvel, os policiais descobriram um veículo modelo Fiat Strada Fire, de cor vermelha, que estava sendo desmanchado em um cômodo da residência preparado com estrutura de oficina.

Na consulta do chassi, os PMs constataram que o carro tinha restrição de roubo. O proprietário, um homem de 33 anos, foi localizado e confirmou que havia tido o seu veículo roubado.

Em razão do flagrante de receptação e desmanche de veículo roubado, o homem e o carro foram encaminhados ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncia

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

*TH

Publicidade

Leia mais

Polícia Civil do Amazonas alerta à população como evitar o golpe do chip em branco

elayne

Trio tenta fugir de abordagem e é detido por receptação de moto roubada

elayne

Van dos Correios é abandonada após assalto em Manaus

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais