Conexão Amazônica
GERAL

Casa pega fogo após moradores utilizarem fogareiro para cozinhar

Publicidade

Incêndio atingiu duas residências, que ficam no mesmo terreno

Uma casa pegou fogo e outra ficou parcialmente destruída, no bairro Jardim Floresta, na tarde desse sábado, 25.

Os solicitantes do Corpo de Bombeiros Militar (CBMRR) informaram à equipe que o incêndio começou quando os moradores de uma das casas utilizaram um pequeno fogareiro para cozinhar.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por volta das 15h. E o local da ocorrência tratava-se de duas residências geminadas, localizadas no fundo de um terreno de outra residência principal.

Todas as viaturas do trem de socorro do CBMRR foram direcionadas para o atendimento da ocorrência. Quando as guarnições chegaram ao local, verificaram que as chamas já haviam se propagado para a residência vizinha.

Imediatamente, as equipes iniciaram o combate às chamas. Toda a ação de controle e extinção das chamas, incluindo o rescaldo, durou, aproximadamente, três horas.

Apesar da quantidade de moradores do local, sete em uma residência e três na outra, não houve vítimas, apenas danos materiais.

As equipes do CBMRR conseguiram realizar a proteção de alguns itens como geladeira, fogão, armários e itens pessoais dos moradores da segunda residência, mas a primeira que deu início ao incêndio foi totalmente atingida pelas chamas.

Os moradores informaram que não havia necessidade de perícia de incêndio. Como a estrutura de madeira do telhado foi atingida, as equipes do CBMRR realizaram a derrubada de algumas partes do forro e telhado para eliminar os pontos críticos de risco iminente para os moradores. Após as recomendações de segurança, o local da ocorrência foi entregue aos moradores.

Publicidade

Leia mais

Prefeitura constrói ponte de 150 metros na marina do Davi para conter impactos da seca dos rios

elayne

FUnATI lança serviço de Telessaúde ao Idoso em parceria com a UEA

elayne

Evento do MPAM sedia debate sobre combate à corrupção e lançamento de obra de procurador de SP

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais