Conexão Amazônica
POLÍCIA

Casal é detido pela portando entorpecentes e dinheiro em carro de aplicativo

Publicidade

 
Policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram na segunda-feira (23/08), por volta das 19h50, um homem e uma mulher, ambos de 26 anos, flagrados portando grande soma de dinheiro em espécie e material entorpecente dentro de um carro de aplicativo. A ação ocorreu na alameda Cosme Ferreira, bairro São José, zona leste da capital.
 
A equipe da viatura 6128 foi acionada por populares para verificar a situação da motorista do aplicativo, que suspeitou do casal que eram seus passageiros. Com a desculpa de estar passando mal, a condutora estacionou o veículo em uma oficina na mencionada alameda e pediu ajuda.
 
Ao chegar ao local, os policiais encontraram a motorista, que indicou o casal no interior do carro, efetuando abordagem e revista. Durante o procedimento, foram encontradas com o homem 75 trouxinhas de material entorpecente semelhante a oxi; e, na bolsa da mulher, R$ 3.479 em espécie que, segundo os suspeitos, seriam fruto de comércio ilegal de drogas.
 
O casal flagranteado recebeu voz de prisão e, juntamente com a materialidade ilícita, foi encaminhado ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP). O homem já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas.
 
Denúncia – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.
 
FOTO: Divulgação/PMAM

Publicidade

Leia mais

Em Apuí, PC-AM autua dois homens pela prática de garimpo ilegal

elayne

Polícia Civil prende homem condenado a 20 anos por envolvimento em latrocínio de adolescente, ocorrido em 2017

Daly Ruiz

PMAM recupera nove aparelhos celulares roubados e prende três homens por envolvimento em assalto

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais