Conexão Amazônica
CIDADES

Casal é preso por estrangular mulher em carro no Centro de Manaus

Publicidade

O caso ocorreu dentro de um carro abandonado no Centro de Manaus

Manaus (AM) – A dupla, Parla Campos de Oliveira, 39 anos, e Paulo Palheta da Silva, de 34 anos, foram presos por envolvimento no homicídio de Diany Cavalcante da Silva.

Publicidade

A vítima foi estrangulada com um fio elétrico dentro de um carro no bairro Centro, na Zona Sul de Manaus na última sexta-feira (4).

De acordo com o delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime ocorreu durante a madrugada daquele dia.

A vítima e os suspeitos estava consumindo entorpecentes dentro do carro que estava abandonado, mas acabaram discutindo e Diany acabou sendo assassinada.


“As câmeras de segurança da área registraram a saída do casal do veículo e isso ajudou bastante nas investigações para que chegássemos até a identificação deles. O homem foi preso na casa de familiares no bairro São José Operário, na Zona Leste e a mulher foi encontrada vagando pelas ruas da cidade”, explicou o delegado.

A autoridade policial informou, ainda, que a dupla confessou o crime e relatou que mataram a vítima por ter furtado um dos bancos do carro, que era usado para o consumo de drogas. O Inquérito Policial (IP) já está sendo finalizado e será remetido à Justiça.

Parla e Paulo foram encaminhados ao prédio da especializada e após os procedimentos cabíveis serão encaminhados à Central de Recebimento e Triagem (CRT), no quilômetro oito da rodovia federal BR-174, onde irão ficar à disposição da Justiça.

 (Foto: Divulgação)

Publicidade

Leia mais

TJAM e OAB-AM firmam convênios para atendimentos e exames no Hospital Nilton Lins

elayne

FAB promove ‘Domingo Aéreo’ com exposições e atrações em Manaus; veja programação

elayne

Prefeitura de Manaus realiza desobstrução de caixas coletoras

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais