Conexão Amazônica
CIDADES

Casal morre em acidente com moto em Manaus

Publicidade

De acordo com a polícia, eles haviam saído de uma festa, quando perderem o controle da moto, por volta de 6h30.

Um homem de 37 anos e uma mulher de 39 anos morreram em um acidente de moto na Avenida Dr. Theomario Pinto da Costa, bairro Chapada, na manhã deste domingo, 06/03. As informações são do G1 Amazonas.

De acordo com a polícia, eles haviam saído de uma festa, quando perderem o controle da moto, por volta de 6h30. O casal bateu em uma calçada, em um poste e colidiram contra a grade de um estabelecimento que fica na avenida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado para prestar socorro, mas eles não haviam resistido aos ferimentos e morreram no local do acidente.

Fonte: TH

Publicidade

Leia mais

Prefeitura de Manaus constrói pontes de madeira no bairro São José

Elaine Marques

Internos executam trabalhos de ampliação e reforma da Unidade Básica de Saúde da UPP

Elaine Marques

Prefeitura oferece mais de 130 serviços gratuitos à população da zona Oeste, neste sábado

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais