Conexão Amazônica
POLÍCIA

Caso Ketelen: mãe da madrasta de menina morta por agressão é presa

Publicidade

Justiça aceitou denúncia do MP; Rosangela Nunes é acusada de omitir agressões feitas pela filha, Brena Luane, e nora, Gilmara

A mãe da madrasta de Ketelen Vitória da Rocha, de 6 anos, foi presa nesta quarta-feira (28), em Porto Real, no sul do Rio de Janeiro. De acordo com o Ministério Público do estado, Rosângela Nunes teria omitido as agressões sofridas pela criança, que morreu no último sábado (24).

Gilmara Oliveira de Farias, mãe da menina, e Brena Luane Barbosa, a madrasta, estão presas desde o dia 21. De acordo com as investigações, o casal teria espancado a menina em Porto Real, onde moram. Além das agressões, as duas também vinham privando a criança de comer há alguns meses.

Justiça aceitou a denúncia feita pelo MP-RJ contra as três mulheres, acusadas por homicídio triplamente qualificado e tortura. Rosangela, dona do imóvel onde ocorreram as agressões, foi denunciada por ter colaborado para o crime, já que se omitiu quando deveria impedir as agressões. Ela cuidava diariamente da criança, oferecendo abrigo e alimentação eventual.

Na decisão da juíza Priscila Dickie Oddo, do JEACRIM (Juizado Especial Adjunto Criminal) do Município de Porto Real, a omissão de Rosangela pode ter contribuído para a morte de Ketelen.

Publicidade

Leia mais

Homem é preso pela PC-AM por agredir guarda municipal em Alvarães

elayne

Base Arpão: Com auxílio da cadela policial Havana, polícia apreende cerca de 23 quilos de entorpecentes em Coari

elayne

Base Arpão prende duas mulheres com mais de 17 quilos de entorpecentes em Coari

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais