Conexão Amazônica
ENTRETENIMENTO

CENAS FORTES: Esposa se desespera e pula do 12ª andar de prédio após ver marido morrendo

Publicidade

Mundo – Na tarde de terça-feira (27), uma tragédia aconteceu na cidade de Santa Cruz, na Bolívia. Um casal pulou do 12ª andar de um prédio após brigarem, eles eram conhecidos no país por serem ex- concorrentes de um programa de competição na Tv.

De acordo com informações dos vizinhos, a moça estava querendo terminar com o rapaz e ele então decidiu tirar a própria vida. Nas imagens, registradas por vizinhos, é possível ver o homem pendurado na janela enquanto a mulher tenta o segurar, o puxar e fazê-lo desistir da ideia.

Publicidade

No entanto, o homem se solta e acaba morrendo ao cair no chão. A perna dele foi arrancada com o impacto da queda. A esposa, se sentindo culpada, pulou em seguida e morreu ao lado dele.

As cenas são desesperadoras e extremamente fortes; veja vídeo:

Fonte: Portal CM7

Publicidade

Leia mais

Sessão de cinema para mães e bebês exibe “Duna – Parte 2”, no Shopping Ponta Negra 

Daly Ruiz

Primeira edição do “Bloco do Decreto” promete agitar o Carnaval manauara

Daly Ruiz

Manauara Fashion Summer acontece de 23 a 25 de Setembro

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais