Conexão Amazônica
POLÍCIA

CENAS FORTES: Jovem enlouquece ao ver que seu irmão foi morto em chacina no bar

Publicidade

Brasil – Na madrugada desta segunda-feira (03), cerca de cinco pessoas foram mortas e outras quatro ficaram feridas durante uma chacina que aconteceu em Mesquita, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. O grupo estava bebendo em um bar.

De acordo com testemunhas, era por volta das 3h da madrugada quando os criminosos passaram em um carro atirando com pistolas e fuzis.

Imagens enviadas ao Portal CM7 na tarde desta segunda-feira (03), mostram os corpos estirados na rua e os familiares chorando a perda dos seus entes. Não há mais informações sobre os autores e a motivação do crime, a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense deve investigar o caso.

Veja vídeo do momento em que uma jovem vê o irmão morto:

Fonte: Portal CM7

Publicidade

Leia mais

Passageiro morre após ser esfaqueado por motorista de ônibus

Elaine Marques

PM detém dupla em posse de arma de fogo e identidades falsas na zona Leste

Daly Ruiz

Criminoso é procurado por golpe envolvendo trocas de máquinas de cartão em Manaus

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais