Cinco pessoas de uma mesma família foram brutalmente mortas a tiros na noite deste sábado(16), em uma residência, nas proximidades do Campo de Areia do Buracão, Nova Cidade, zona Norte de Manaus.
Segundo informações repassadas por testemunhas, três homens chegaram em um carro modelo Peugeot, de placa desconhecida. Dois deles entraram atirando na casa que funciona como boca de fumo. Cinco pessoas foram atingidas pelos disparos. Dentre as vítimas estavam:
1- Marcia Gonçalves de Jesus, 44 anos.
2- Isadora de Jesus Roque, 14 anos
3- Luís Carlos de Jesus Roque, 18 anos
4- Edmundo de Jesus Roque, 21 anos
5- Poliana de Jesus Roque, 17 anos.
Relatos dão conta de que o mandante da chacina seria um traficante conhecido como “Dirceu”, que comanda o tráfico no Oswaldo Frota. O chefe do tráfico estaria se sentindo traído, e mandou executar todos os membros da família, pois os mesmos estariam vendo drogas para um traficante rival.
Populares disseram que Dirceu agora é membro da facção criminosa Comando Vermelho, e está mandando eliminar antigos aliados da FDN. Dentro da residência foram encontradas 10 porções de possível entorpecente (pasta base de cocaína) e uma quantia de 20 reais.