Ator global apareceu no local com a filha Maria, de dois anos, e José, de apenas dois meses
Chay Suede, ator, aproveitou a sexta-feira (11) para manter o físico em dia. Em uma praça, o ator intensificou seus treinos de boxe, exibindo um peitoral musculoso e peludo, além da barriga trincada.
Nos intervalos, o pai babão brincava com Maria, enquanto a babá segurava José no colo. Em entrevista recente ao Jornal O Globo para a jornalista Maria Fortuna, o ator comentou sobre o perrengue de ser pai.
“Não tem perrengue. Claro que ser acordado várias vezes na madrugada é difícil, mas isso faz parte do pacote, não considero um grande perrengue. Tenho cinco irmãos, sou o mais velho, vi muitos bebês em casa. Limpei todos eles, vi doente, acordando de madrugada. Para mim, a cólica não é nenhum mistério. Porque o barato é tão outro”, comentou.
Chay Suede brinca com a filha. Foto/ AgNews