Conexão Amazônica
POLÍCIA

“Cheiroso” é morto com 12 facadas na cabeça em galpão no Alvorada

Publicidade

Duas facas possivelmente utilizadas no crime foram apreendidas pela polícia

MANAUS – Uma execução com requintes de crueldade chocou moradores da rua Professor Abílio Alencar, no bairro Alvorada, na Zona Centro-Oeste de Manaus. Um morador de rua foi morto com 12 facadas na cabeça. 

O caso ocorreu na manhã desta terça-feira (11), por volta das 9h, em um galpão abandonado na localidade. A vítima foi identificada como “Jeferson” e era conhecida carinhosamente como “Cheiroso” por moradores da área. 

Ele morava aqui pelas redondezas e não mexia com ninguém. As vezes ele pedia para tomar banho, pedia alimento e todo mundo aqui o ajudava. Esse local onde aconteceu o crime era muito frequentado há tempos atrás, quando funcionava um sopão. Agora está abandonado e suscetível a crimes. Queremos Justiça”

Conforme o delegado Daniel Vezani da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), foram apreendidas duas facas possivelmente utilizadas no crime. A população contou que não percebeu qualquer movimentação estranha na localidade. 

O corpo de Jeferson foi encontrado por moradores da área que acionaram os policiais da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que confirmaram a veracidade da ocorrência. 

Agora vamos iniciar as diligências para identificar a motivação e autoria do crime. Uma clara execução

, destacou Vezani.

O corpo de Jeferson foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), onde irá passar por exame necroscópico.  O caso será investigado pela DEHS. 

Publicidade

Leia mais

Homem que tentou sequestrar adolescente de 13 anos é preso em Manaus

elayne

PC-AM prende indivíduo por homicídio de jovem ocorrido em março de 2020, na zona norte de Manaus

elayne

Operação Hórus apreende cerca de 16 toneladas de pirarucu seco em Coari

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais