Conexão Amazônica
POLÍCIA

Cinco detentos são transferidos de Eirunepé para Manaus

Publicidade

Operação contou com apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core)

Manaus (AM) – Cinco detentos foram transferidos da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Eirunepé para Manaus, na última sexta-feira (8).

A operação “Xeque-Mate” contou com o apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core).

De acordo com o investigador de polícia Gonzaga Rezende, gestor da unidade policial, a transferência foi feita em virtude de uma ordem judicial, expedida pelo juiz Jean Pimentel, da Comarca de Eirunepé.

“A operação foi realizada visando bem estar da segurança pública, com todos os cuidados necessários, para coibir a criminalidade no município, juntamente com o apoio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM)”, disse o investigador.

Procedimentos

Os detentos foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória de Manaus (CDPM), onde irão responder pelo crime de tráfico de drogas.

*Com informações da assessoria

Foto: Divulgação/PC-AM

Publicidade

Leia mais

Homem é brutalmente espancado após estuprar sobrinha de 7 anos em Manaus

elayne

Base Arpão flagra drogas em forro de camarote e tripulante de embarcação é preso

elayne

Motorista da linha 678 é esfaqueado durante tentativa de assalto em Manaus

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais