Conexão Amazônica
POLÍCIA

Cinegrafista do Grupo Diário do Amazonas é baleado durante assalto na manhã desta quinta-feira (15) em Manaus

Publicidade

 O repórter cinematográfico do Grupo TV Diário/Record News, Renê Silva dos Santos, de 45 anos, foi baleado duas vezes durante um assalto a equipe de reportagem do Grupo Diário do Amazonas, na manhã desta quinta-feira (15), em Manaus.

Renê foi atingido com um tiro no torax e um na mão e foi atendido e submetido a cirurgia no hospital João Lúcio.

O assalto, segundo informações da repórter Natasha Pinto, ocorreu quando ela e Renê fazia reportagem sobre uma tentativa de homicídio ocorrida na noite anterior na Avenida São Francisco, no bairro Coroado, Zona Leste.

Após roubarem os celulares da repórter e do cinegrafistas, dois assaltantes fugiram em uma moto vermelha, mas foram avistados por Renê que jogou o carro da reportagem contra a moto dos bandidos na Alameda Cosme Ferreira.

Em seguida houve luta corporal e Renê acabou baleado duas vezes.

Mesmo frido, Renê conseguiu dirigir até o Hospital onde recebeu atendimento e foi submetido a cirurgia. O quadro dele é estável.

Equipes de Policiais estão na ocorrência tentando identificar e prender a dupla de suspeitos.

Publicidade

Leia mais

Forças de Segurança deflagram operação ‘Fique em Casa’ em pontos comerciais de Manaus

elayne

Delegada-geral da Polícia Civil participa do lançamento da Operação Curuquetê 2 para combater desmatamento ilegal e queimadas no Amazonas

elayne

Homem sofre tentativa de homicídio na Zona Sul de Manaus

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais