Conexão Amazônica
GERAL

Cobradora ferida em acidente entre ônibus e carreta está na UTI, em Manaus

Publicidade

Durante o resgate, a mulher gritava pedindo socorro. Ela ficou com as pernas presas nas ferragens do ônibus

Manaus (AM) – A cobradora, que ficou presa nas ferragens durante o acidente entre um ônibus do transporte coletivo e uma carreta, na segunda-feira (7), está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital João Lúcio, na zona Leste de Manaus.

Publicidade

Em nota, a direção do Hospital João Lúcio informou que seis vítimas do acidente deram entrada na unidade.

De acordo com a direção, cinco pessoas receberam atendimento médico e foram liberadas. Apenas a cobradora, de 55 anos, segue internada.

“A paciente sofreu trauma grave nos membros inferiores e foi submetida a procedimento cirúrgico. Ela está na UTI com quadro estável”, diz um trecho da nota.

Já a direção do HPS 28 de Agosto esclarece que apenas uma paciente vítima do acidente deu entrada na unidade e segue internada.

“A Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (SES-AM) ressalta que informações detalhadas do quadro de saúde de pacientes são reservadas aos familiares”, finaliza a nota.

O acidente

O grave acidente de trânsito envolvendo um ônibus da linha 706 e uma carreta, na tarde de segunda-feira (7), deixou 12 passageiros feridos. O acidente aconteceu na avenida Ministro João Gonçalves de Souza, no Distrito Industrial, zona Sul de Manaus.

Entre os feridos, a cobradora do coletivo ficou em estado grave. A mulher ficou presa entre as ferragens. Após ser resgatada, ela foi levada para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, onde precisou passar por procedimentos cirúrgicos.

De acordo com uma publicação nas redes sociais, a irmã da cobradora, identificada como Ozilete Silva, informou que a empresa responsável pelo transporte coletivo não prestou devida assistência à vítima.

“Apareceu alguém da assistência social da Global Green, entregou alguns pertences para a amiga da minha irmã, e sumiu”, destacou.

Em outra publicação, Ozilete informa que a recuperação da cobradora será lenta e desabafa: “Deus operou um grande milagre na vida dela”. Olizete finaliza a publicação pedindo orações à irmã.

A equipe de reportagem do Portal Em Tempo tentou contato com a irmã da vítima, porém, até a publicação desta matéria, não obteve retorno.

Publicidade

Leia mais

Prefeitura de Manaus recupera rede de drenagem profunda na avenida Desembargador João Machado

elayne

Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil se reúne com a UGPE

elayne

Ônibus entra em pane e colide contra poste na zona Norte de Manaus

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais