Conexão Amazônica
GERAL

Com 5 mortes, rebelião em presídio no Acre termina após mais de 24 horas

Publicidade

Policial penal que estava sendo mantido refém pelo grupo criminoso foi liberado e encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco

Após mais de 24 horas de negociações, a rebelião no presídio de Segurança Máxima Antônio Amaro Alves, em Rio Branco, no Acre, terminou por volta das 10h na manhã desta quinta-feira (27).

Publicidade

O policial penal que estava sendo mantido refém pelo grupo criminoso foi liberado e encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco. O gabinete de crise confirmou cinco mortos, ainda sem identificação.

A informação da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) é de que o Batalhão de Operações Especiais (Bope) já está dentro do presídio.

“Confirmamos a informação de que houve cinco mortes e que a polícia técnica e judiciária já estão no local para fazer o processo de identificação dos corpos”, diz a nota enviada pelo gabinete de crise.

As ruas que dão acesso ao presídio estão bloqueadas e um esquema de segurança foi montado na Avenida Antônio da Rocha Viana em frente ao Instituto Médico Legal (IML) em Rio Branco. Desde de quarta, familiares buscam informações no local.

*Com informações do g1

Foto: Divulgação

Por Em Tempo* 

Publicidade

Leia mais

Prefeitura de Manaus atinge marca histórica de 300 escolas revitalizadas na atual gestão municipal

elayne

Prefeitura de Manaus inicia uso de triciclos para agilizar limpeza na cidade

elayne

Procon-AM notifica instituição de ensino após denúncias de problemas em plataforma on-line

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais