Conexão Amazônica
GERAL

Com colete a prova de balas, homem é executado durante ação criminosa

Publicidade

De acordo com a polícia, ele tinha ido matar um rival quando foi assassinado

Durval Rabelo Souza Neto, que tinha 26 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira (26), após tentar executar um rival. O crime ocorreu na rua Primavera, na comunidade Parque São Pedro, zona Oeste de Manaus. 

Publicidade

A vítima que, de acordo com a polícia, é integrante de uma facção criminosa, estava vestido com colete a prova de balas e com uma balaclava no rosto. 

Conforme policiais da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), ele e mais dois parceiros foram ao local para matar o rival, mas acabaram sendo recebidos a tiros.

Ainda de acordo com informações, houve troca de tiros e Durval acabou sendo ferido na cabeça e no tórax. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

Testemunhas contaram que a vítima ficou agonizando por algum tempo até morrer. Ele era conhecido na comunidade como o matador da facção.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O crime vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

(Foto: Divulgação)

Fonte: Joana Queiroz / acritica

Publicidade

Leia mais

Barroso pede que PF investigue ataque hacker ao sistema do TSE

elayne

Motociclista morre após ser esmagado por caminhão em Manaus

elayne

Com o ecoturismo em alta, Manauara Shopping sorteia pacotes para casais se hospedarem no Resort Amazon Jungle

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais