Conexão Amazônica
ENTRETENIMENTO

Com Gil do Vigor como garoto-propaganda, Santander rende 20 mil cadastros

Publicidade

Neste último domingo, 23, durante intervalo comercial do “Fantástico”, Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor do “BBB 21“, surpreendeu a todos como novo rosto publicitário do Santander. “Eu quero ser presidente do Banco Central. E já estou com o Santander para ajudar vocês e suas finanças”, disse no vídeo. Após a exibição da propaganda, Gil do Vigor conseguiu render mais de 20 mil pré-cadastros para o banco.

No comercial, Gilberto foi creditado como economista. Em setembro, Gil vai para os Estados Unidos, local onde fará um PhD na área pela Universidade da Califórnia, em Davis. Ele acaba o vídeo com seu famoso bordão “Brasiiil” e dançando o “Tchaki Tchaki”.

Publicidade

Além do banco Santander, outras marcas também já apostaram no carisma de Gilberto. Ele já assinou contrato com a própria Vigor, com o chocolate Bis e com a Globo também.

Propaganda foi um sucesso

O comercial de 47 segundos do economista rendeu 20 mil pré-cadastros na plataforma financeira Open Banking em cerca de 12 horas. O novo garoto-propaganda também conseguiu garantir ao banco um aumento exponencial e orgânico nas redes sociais.

Assista:

Publicidade

Leia mais

Bruna Marquezine explica motivo de saída da Globo e cita frustração: ‘Não aguentava mais’

elayne

Entenda o que é afasia, condição diagnosticada no ator Bruce Willis

elayne

MC Rebecca mostra bumbum usando maiô cavado e ‘incendeia’

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais