Conexão Amazônica
ESPORTE

Com muita determinação, diversão e doação começou a 3ª Copa Dedé em Manaus

Publicidade

O torneio de futebol Society e voleibol reuniu colaboradores, gestores e diretores em prol de causa social e integração entre colaboradores

O grupo Dedé promove a 3ª Copa Dedé de Futebol Society e com a novidade da modalidade voleibol que iniciou no domingo, 16, a partir das 8h, com a participação de 12 times inscritos no futebol e 10 times inscritos no voleibol. O evento esportivo tem o objetivo de promover a solidariedade, integração, o desenvolvimento e a prática esportiva saudável para os atletas colaboradores do Grupo Dedé e mais uma vez acontece em parceria com o Clube Esportivo Estrela do Norte, que desenvolve um excelente trabalho esportivo e social em Manaus. Todos os jogos acontecem no Clube Esportivo Estrela do Norte, localizado na rua das Palmeiras, 25 – São José Operário, zona Leste de Manaus.

Publicidade

Para os atletas participarem da copa a taxa de inscrição foi 30kg de alimentos para cada time e foi arrecadado cerca de 500kg de alimentos, que foram doados para a instituição de assistência social, “Chegai-vos A Deus Amor e Compaixão”, é conhecida por seu trabalho assistencial em prol das pessoas menos favorecidas sem cobrar nenhum valor em troca. O local vive das doações dos familiares dos residentes e benfeitores. Atualmente atende mais de 315 pessoas entre homens e mulheres. O abrigo oferece assistência alimentar, emocional e religiosa com uma programação diária.

De acordo com o sócio diretor do Grupo Dedé, Rogério Perdiz, este evento além de ter cunho social, também é uma forma de integrar todos os públicos envolvidos, para que todos sintam-se cada vez mais acolhidos pelo Grupo. Fazemos de tudo para sempre valorizar os colaboradores, fornecedores, amigos e clientes, por isso criamos cada vez mais projetos como este, trazendo benefícios principalmente para aqueles que mais precisam de assistência e assim também incentivar nossos colaboradores a terem uma vida saudável, proporcionando mais qualidade de vida”, declara Perdiz.

Informações à Imprensa

F5 Comunicação e Eventos Corporativos

Jornalista Responsável: Hugo Araújo

Telefone: (92)3223-8076

Contatos: (92)99482-9400 / (92) 98418-4118

E-mail: secretaria@f5comunicacao.com.br

Publicidade

Leia mais

Canoagem slalom: Pepê Gonçalves garante vaga em Tóquio 2020

elayne

Family Run Kids e Family Run aquecem primeiro dia da Maratona Internacional de Manaus

elayne

Última rodada da Superliga Nacional C de Vôlei masculino em Manaus define três equipes da casa nas semifinais

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais