Conexão Amazônica
GERAL

Com o ecoturismo em alta, Manauara Shopping sorteia pacotes para casais se hospedarem no Resort Amazon Jungle

Publicidade

Só em 2021 o ecoturismo movimentou mais de 16,7 milhões de turistas no Brasil, conforme dados do Ministério do Turismo

Consolidando-se como uma tendência, o turismo ecológico voltou a ser um dos destinos mais procurado pelos turistas no mundo. Pensando nisso, o Manauara Shopping está realizando neste mês dos namorados, uma promoção que levará casais a vivenciarem momentos únicos e inesquecíveis no Resort Amazon Jungle Palace, bem no coração da Amazônia.

Publicidade

Entre as experiências turísticas, os casais poderão fazer um tour no Lago Salvador e na Selva, poderão realizar trilha interpretativa na floresta com guias, participar de competição de canoagem cabocla, focagem de jacaré, pescaria recreativa, conhecer as ruínas da misteriosa Paricatuba, além de contemplar a romântica revoada de andorinhas sob o pôr do sol, entre outras programações.

Hospedagem
A promoção que iniciou no dia 01/06 seguirá até o dia 26/06, e sorteará 5 pacotes completos com hospedagem de 3 dias e 2 noites na suíte imperial, a mais sofisticada do hotel.

Com 45m², a suíte possui uma ampla sala de estar com mesa para refeições, cama King Size e varanda com uma vista privilegiada para o lago e floresta, além de um grande deck privativo com jacuzzi ao ar livre proporcionando descanso, bem-estar com experiências de relaxamento.

Para participar
A cada R$ 300,00 em compras, nas lojas participantes do Manauara Shopping, o cliente troca as notas fiscais por um número da sorte, no quiosque promocional que está posicionado em frente à Loja Carter’s do piso Castanheiras.

A troca das notas deve ocorrer até o dia 26/06. O sorteio será realizado pela Loteria Federal no dia 29/06, sendo a apuração e a divulgação do resultado no dia 30/06 pelas redes sociais oficiais e site do Manauara Shopping.

Sobre o Manauara Shopping
Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, e mobiliários que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício.

Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 13 lojas âncoras, Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas – e um teatro com 600 lugares.

O Manauara Shopping tem certificação na ISO 14001 (Meio Ambiente) concedidas em 2012 e ISO 45 (Saúde e Segurança) concedida em 2019. Possui também o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.

Sobre a Aliansce Sonae Shopping Centers
A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia está presente nas cinco regiões brasileiras e tem um portfólio de 38 shoppings, com participação em 27 empreendimentos e a administração de 11 shoppings de terceiros.

Publicidade

Leia mais

Novo sistema de emissão de alvará da Prefeitura de Manaus anuncia revolução na construção civil

elayne

Estudo mostra que usar sex toys torna as pessoas mais felizes e satisfeitas

elayne

No Dia Mundial do Artesão, Governo do Amazonas parabeniza indígenas pela produção cultural amazônica

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais