Conexão Amazônica
ESPORTE

Com torcida de arquirrivais, Vasco encara Palmeiras em São Januário

Publicidade

Time tenta encaixar vitórias para garantir vaga na Libertadores 2020

Agência Brasil l Na noite de hoje (6), o Vasco tenta reencontrar a vitória diante do vice-lider do Brasileirão, o Palmeiras, dentro do Caldeirão. O jogo começa às 21h30 (horário de Brasília), em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ). A equipe carioca não vence há três jogos, já os paulistas, sob o comando de Mano Menezes, ganharam 13 das últimas 14 partidas. 

Publicidade

“O Palmeiras com o Felipão era uma maneira de jogar. E agora, com o Mano Menezes, ataca mais e a gente se preocupa muito com o Dudu, que é um dos melhores jogadores que tem no Brasil”, analisou Yago Pikachu.

O paraense, que soma 196 jogos com a camisa cruz-maltina, também falou sobre os desfalques vascaínos. Contundido, Henrique está fora na lateral esquerda, e no meio os volantes Richard e Bruno Gomez estão suspensos

“São características diferentes. Henrique é mais defensivo do que o Danilo que deve jogar. No meio ainda tem dúvida porque tem muito jogador à disposição. Não sei quem ele (Luxemburgo) vai escolher”.

O técnico Vanderlei Luxemburgo deve optar por Felipe Bastos e Bruno César como titulares. Pikachu também foi questionado sobre uma possível torcida dos arquirrivais vascaínos. “Não sei se teremos a torcida do Flamengo, mas toda ajuda é boa. Nosso principal objetivo é fazer 45 pontos para que a gente brigue por coisas maiores na competição. Se conseguirmos duas vitórias seguidas esqueceremos a zona do rebaixamento e poderemos pensar em uma vaga na pré-Libertadores”.

Depois do Palmeiras, o Vasco encara o CSA no Rei Pelé, em Maceió e também deve ter o apoio de Botafogo e Fluminense que ainda lutam contra o rebaixamento.

Publicidade

Leia mais

Projeto “Jovens Embaixadores” transforma vidas  de mais de 150 atletas de baixa renda em Manaus

Daly Ruiz

Shopping Ponta Negra sedia treino de MMA com campeões do UFC, Alan Nuguette e Deiverson Figueiredo (Daico)

Daly Ruiz

Barcelona vai vender nome do Camp Nou para combater coronavírus

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais