Com 740 candidatos inscritos, a Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (Esudpam) realizará no próximo domingo (24/11), das 8h às 12h, a prova de Residência Jurídica da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM). A prova será realizada na Faculdade Martha Falcão, situada na avenida Mário Ypiranga, 1.605, Adrianópolis, zona centro-sul.
A diretora da Esudpam, defensora pública Manuela Antunes, alerta para o horário de fechamento do portão de acesso ao local de prova, que será às 8h. Após esse horário não será permitido o acesso do candidato à sala de prova. A orientação é para que o candidato compareça ao local designado para a prova com antecedência mínima de 30 minutos.
Outro ponto importante é que o candidato deve estar munido dos seguintes documentos: original de um dos documentos de identidade como RG; carteira de órgão ou conselho de classe; carteira de trabalho e previdência social; certificado militar ou carteira nacional de habilitação (CNH). Deve também levar caneta esferográfica transparente azul ou preta.
O candidato que durante a realização da prova for surpreendido comunicando-se com outro candidato ou terceiros, verbalmente, por escrito, ou por qualquer outro meio de comunicação, será eliminado.
O candidato somente poderá levar consigo o caderno de questões 01 (uma) hora antes do encerramento do horário final das avaliações. Os três últimos candidatos deverão permanecer na sala de prova e somente poderão sair do recinto juntos.
Os nomes dos candidatos que tiveram suas inscrições homologadas estão publicados no Anexo I da Portaria 22/2019, nº Art. 3º. A divulgação do gabarito será publicada no dia 25 de novembro de 2019, no site da Defensoria Pública do Estado do Amazonas.
FOTO: DIVULGAÇÃO/DPE-AM