Conexão Amazônica
ENTRETENIMENTO

Compositor que escrevia músicas para sertanejos famosos morre em acidente com caminhão na BR-452

Publicidade

O compositor Daniel Damasceno, 35 anos, morreu em um acidente com um caminhão na noite de sexta-feira (18) na BR-452, em Itumbiara, no sul do estado. Conhecido por trabalhar com sertanejos famosos, Daniel escreveu letras de músicas para o cantor Luan Santana e artistas como Jorge e Mateus e João Bosco e Vinícius.

Daniel ficou preso às ferragens da caminhonete que dirigia. O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o resgate do compositor, que foi encontrado já sem vida.

Publicidade

Segundo a corporação, os dois ocupantes do caminhão não tiveram ferimentos. Ainda não se sabe o que provocou o acidente.

De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), o corpo de Cristiano Damasceno já foi liberado pela família neste sábado (19).

Daniel era dono da editora Damasceno Music, em parceria com o irmão Diego, que já compôs letras até para Cristiano Araújo. A editora é responsável pelo grande sucesso “Maus bocados”, música que projetou a carreira do cantor em 2013.

Entre as principais músicas de sucesso compostas por Daniel estão “Eu quero ser teu sol”, feita para a dupla Jorge e Mateus; “Você de mim não sai”, interpretada por Luan Santana, “Hipnose”, de Israel e Rodolffo; e “Constelações”, de João Bosco e Vinícius.

Caminhonete de Daniel Damasceno ficou destruída após acidente na BR-452, em Itumbiara — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Caminhonete de Daniel Damasceno ficou destruída após acidente na BR-452, em Itumbiara — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Publicidade

Leia mais

Com entrada gratuita, releitura do “Musical de Oz” estreia neste sábado (15) em Manaus

Daly Ruiz

Naty dos Anjos canta sobre mulheres e entrega performance conceitual no palco Coreto

elayne

Millennium é o point do xadrez e do Pokémon neste sábado

Daly Ruiz

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais