Conexão Amazônica
MUNDO

Conselho Mundial de Boxe entrega cinturão a menino que salvou irmã

Publicidade

Olha a felicidade de Bridger Walker, o menino de 6 anos que salvou a irmã de um cão bravo, ao receber o cinturão do Conselho Mundial de Boxe (WBC) como reconhecimento de seu feito heroico. Além do cinturão que tem a foto de lendas como Muhammad Ali, o garoto recebeu o apelido “O homem mais bravo da Terra”

O menino de seis anos de Wyoming, nos Estados Unidos, levou 90 pontos no rosto após salvar a irmã mais nova de um ataque de cachorro. Personalidades se solidarizaram com o caso, como atores da franquia “Vingadores”. O caso foi relatado pela tia deles, Nikki Walker, que contou que Bridger viu o cachorro se aproximar de sua irmã e deliberadamente ficou na frente dela.

O animal atacou Bridger, mordendo o lado do rosto e da cabeça do garoto, disse Nikki

Publicidade

Leia mais

Nasa entra na corrida para eletrificar transporte aéreo

elayne

Testes de vacina contra covid mostram eficácia, diz grupo chinês

elayne

Idoso desaparece no mar tentando cruzar o Atlântico a remo

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais