Conexão Amazônica
CIDADESDESTAQUE

Consumidores elegem shoppings como principal destino para compra do Dia dos Namorados

Publicidade

De acordo com a Pesquisa de Intenção de Compra do Consumidor do Comércio Varejista para o Dia dos Namorados de 2024, divulgada pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Amazonas (Fecomércio AM), os shoppings centers são o local preferido pelos amazonenses para fazerem suas compras nesta data especial, com 70% dos entrevistados optando por esse destino.

Refletindo essa preferência, o Manauara Shopping, integrante da rede ALLOS, se destaca como o local ideal para quem deseja encontrar presentes e vivenciar experiências únicas para celebrar o amor. O shopping conta com um amplo mix de operações que oferecem opções para todos os clientes, seja no ramo de vestuário, cosméticos, eletrônicos, gastronomia, entre outros.

Publicidade

A pesquisa revelou que 90% dos entrevistados pretendem presentear no Dia dos Namorados. Entre os itens mais procurados pelos consumidores estão as peças de vestuário e cosméticos, mostrando as preferências tanto de quem presenteará quanto de quem receberá os presentes.

A gerente de vendas Maria Souza, 32, aproveitou as ofertas do Manauara Shopping para encontrar o presente perfeito para o namorado. “Eu estava procurando algo especial e encontrei uma pulseira linda em uma das joalherias,” disse Maria, acrescentando que escolheu o shopping pela variedade de opções.

Já o professor João Pereira, 38, é de Rondônia e aproveitou que está na cidade a trabalho para garantir o presente para a esposa no Manauara Shopping. “Achei muitas promoções nas lojas de cosméticos. Na verdade, fiquei na dúvida entre maquiagem e roupa, um vestido, ou algo assim. Mas fiquei com medo de errar no tamanho” brincou João, que acabou escolhendo um kit de maquiagem e um perfume. Ele ressaltou que “a conveniência de encontrar tudo em um só lugar facilitou muito”.

Segundo a gerente de Marketing do Manauara Shopping, Karla Henderson, o centro comercial oferece uma variedade de opções tanto para quem deseja presentear, quanto para quem quer desfrutar de experiências a dois. Desde jantares românticos até sessões de cinema, passando por estética, moda e atividades fitness, agência de viagens, jóias, eletrônicos e muito mais. ” O Manauara Shopping tem tudo para tornar o Dia dos Namorados inesquecível para casais de todos os estilos e preferências”, pontuou.

Tem Tudo Que Eu Amo

Para proporcionar uma experiência completa aos seus clientes, o Manauara Shopping segue com a campanha “Tem Tudo Que Eu Amo” até o dia 12 de junho, ou enquanto durarem os estoques. Durante a campanha, os clientes ganharão um chocolate Coração Black & White Kopenhagen a cada R$ 500 em compras nas lojas participantes.

O coração de chocolate possui um formato facetado moderno e elegante, lapidado como um diamante, e vem em uma caixa delicada com frente transparente, ideal para presentear. Cada CPF terá direito a um brinde, que poderá ser retirado no posto de trocas localizado no Piso Castanheiras, em frente à YouCom.

Sobre o Manauara Shopping

Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, e mobiliários que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício. Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 10 lojas âncoras, conta com uma ampla oferta de lazer com salas de cinema UCI, o Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas – e um teatro com 600 lugares. O Manauara Shopping possui o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.

Sobre a ALLOS

Somos a mais inovadora plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa (B3) e o selo ouro GHG Protocol.

Publicidade

Leia mais

Defensoria entra com ação na Justiça para reduzir em 30% o preço dos ingressos para o jogo Amazonas x Flamengo

elayne

David pede ao TCE-AM a suspensão de licitações e pregões não essenciais da Prefeitura

elayne

Estudo que analisa qualidade do óleo de andiroba para melhor valorização no mercado recebe apoio do Governo do Amazonas

Daly Ruiz

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais