Conexão Amazônica
CIDADES

Consumidores têm novo número de atendimento por WhatsApp no Procon Manaus

Publicidade

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Defesa do Consumidor e Ouvidoria – Procon Manaus (Semdec), informa que está com novo número para atendimento ao público para retirar dúvidas e receber demandas voltadas para a ouvidoria municipal, o (92) 98264-8541. Este número recebe apenas mensagens. Para denúncias de consumidores sobre estabelecimentos e outras demandas relacionadas a preços abusivos, o órgão está disponibilizando o (92) 98842-3030, também somente para mensagens de WhatsApp.

Consumidores também podem fazer reclamações on-line em caso de algum prejuízo nas relações de consumo entre empresas e serviços. Para ter acesso, o usuário precisa acessar o link bit.ly/ReclamacaoProconManaus, ou acessar o site da Prefeitura de Manaus e verificar o banner do Procon Manaus na barra de serviços. O consumidor preenche um formulário com dados pessoais e contato, relatando também a situação. A partir daí, um responsável pelo atendimento irá entrar em contato e realizar o procedimento administrativo.

A pasta, por conta do Decreto Municipal nº 4.789 de 24/3, que dispõe sobre o regime de teletrabalho aos agentes públicos no âmbito da Administração Pública Municipal, não está realizando atendimento ao público.

Publicidade

Leia mais

Prefeitura realiza balanço final de ações da operação Cheia 2020

elayne

Virada Sustentável Manaus realiza programação gratuita no Largo São Sebastião nesta quarta, sábado e domingo

Daly Ruiz

Migração para nova plataforma de Nota Fiscal de Serviço exclusiva dos MEIs foi prorrogada para setembro

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais