Conexão Amazônica
ESPORTE

‘Copa na Arena’ transmite jogo do Brasil em telão e recebe atrações musicais nesta sexta (9), em Manaus

Publicidade

Seleção Brasileira enfrenta a Croácia na Copa do Mundo, em jogo das quartas de final.

O evento ‘Copa na Arena’, realizado na Arena da Amazônia, em Manaus, transmite o jogo do Brasil em telão nesta sexta-feira (9). Gratuita, a programação também conta com atrações musicais.

O ‘Copa na Arena’ é realizado no Podium da Arena da Amazônia toda vez que o Brasil tem jogo na Copa do Mundo 2022. Os shows ocorrem nos intervalos e após o jogo.

Nesta sexta-feira (9), os portões do Podium abrem às 9h. A Seleção Brasileira enfrenta a Croácia, a partir das 11h (horário de Manaus), em jogo das quartas de final da Copa.

Shows desta sexta (9):

  • Banda ‘Marrakesh’
  • DJ Layla Abreu
  • Jyou Guerra
  • Andreza Andrade
  • Loka Tentação

 — Foto: Alexandro Pereira/Rede Amazônica

Por g1 AM

Publicidade

Leia mais

Brasil conseguiu vitória convincente sobre a Sérvia, afirma Tite

elayne

Vila Olímpica completa 31 anos com histórias de sucesso no esporte e na vida de atletas e da população

elayne

Prefeito David Almeida participa da Maratona Internacional de Manaus e destaca grande adesão da população

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais