Conexão Amazônica
POLÍCIA

Corno invade lanchonete e mete bala em chapeiro “Ricardão”

Publicidade

Um chapeiro identificado como Kenderson, de 26 anos, mais conhecido como “Japa” foi baleado dentro de uma lanchonete no bairro São José Operário, na Zona Leste de Manaus. 

De acordo com policiais militares da 9ª Cicom, o homem estava trabalhando no local quando foi surpreendido por dois homens que efetuaram tiros contra ele.

A suspeita é de crime passional já que segundo os comentários de populares, “Japa” estava “pegando de jeito” uma mulher casada. Um dos atiradores foi reconhecido como sendo o homem traído.

A Polícia investiga o caso.

Publicidade

Leia mais

Polícia Militar realizou ações diversas para coibir práticas delituosas na zona leste de Manaus, no mês de abril

elayne

Em Tefé, homem é preso por estupro de uma criança de 4 anos

elayne

Base Arpão prende duas mulheres com mais de 17 quilos de entorpecentes em Coari

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais