Conexão Amazônica
POLÍTICA

Coronel Menezes defende quebra de monopólio do Gás Natural

Coronel Alfredo Menezes, títular SUFRAMA Superintendencia da Zona Franca de Manaus - Foto Márcio Melo
Publicidade


O pré-candidato à Prefeitura de Manaus pelo partido Patriota, Coronel Alfredo Menezes, defendeu a quebra do monopólio do gás natural, no estado do Amazonas, usando sua rede social, na tarde desta segunda-feira, 27.07.2020.


Para o coronel, é necessário haver essa quebra para deixar o mercado aberto, dinâmico e competitivo para estimular a concorrência, trazer novas empresas para investirem no setor e beneficiar, de fato, à população.

“Enquanto superintendente da Suframa, sempre tive posições firmes e transparentes, e hoje como cidadão quero dizer que sou amplamente favorável a quebra do monopólio do gás natural do estado do Amazonas. É incontestável que com a quebra do monopólio do gás, a médio prazo, iremos ter uma queda no preço deste importante energético, beneficiando diretamente os consumidores, o comércio e as empresas instaladas do PIM (Polo Industrial de Manaus). Vamos mudar a chave do passado e olhar para o futuro”, exclamou o coronel.


Atualmente, a única empresa habilitada a comercializar o gás é a Companhia de Gás do Amazonas (Cigás) .

Publicidade

Leia mais

Leis e PLs de Roberto Cidade promovem cuidado e proteção às crianças e adolescentes do Amazonas

elayne

Presidente do Senado confirma nomes para CPI da Pandemia

elayne

CPI pede retenção do passaporte de lobista da Precisa

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais