Conexão Amazônica
AMAZONAS

Corpo de Amazonino Mendes chega a Manaus para velório na quinta-feira (16)

Publicidade

Os admiradores amazonense do “Negão” terão dois dias para se despedir do ex-governador do Estado.

O corpo do ex-governador Amazonino Mendes chegará a Manaus nesta quinta-feira (16), e o velório será aberto ao público, a informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do ex-político, na manhã desta terça-feira (14). O local do funeral ainda não foi definido.

Amazonino Mendes morreu neste domingo (12), aos 83 anos, em São Paulo. Ele estava internado, no hospital Sírio Libanês, desde o dia 25 de dezembro.

Os admiradores amazonense do “Negão” terão dois dias para se despedir do ex-governador do Estado.

A família decidiu que corpo de Amazonino será cremado, a cerimônia deve ser fechada para amigos e familiares, e está marcada para ocorrer no próximo sábado (18).

Foto: Divulgação

Thais Matos –

Fonte: em tempo

Publicidade

Leia mais

Justiça Federal restabelece decreto estadual que proíbe transporte fluvial de passageiros

Elaine Marques

Comando Militar da Amazônia celebra os 63 anos de fundação

Elaine Marques

Aneel reafirma recomendação por fim de contrato de concessão da Amazonas Energia no estado

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais