Conexão Amazônica
POLÍCIA

Corpo de homem é encontrado amarrado na Cidade Nova

Publicidade

Um corpo de uma homem não identificado foi encontrado na manhã desta quinta-feira(24) em frente a uma casa abandonada, localizada na rua 237, nas próximidades do Núcleo 21 do bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

Segundo informações de testemunhas um carro branco parou no local e homens que estava no interir do carro jogaram o corpo próximo a casa de Zé Roberto líder de uma das facções criminosas.

Pessoas que passavam pelo local avistaram o corpo e acionaram a polícia. O homem estava vestido apenas com uma bermuda jeans, tinha os braços e pernas amarrados e boca amordaçada.

A polícia está no local aguardando o presença da pericia criminal e do Intituto Médico Legal (IML) para a remoção do corpo.

Publicidade

Leia mais

Mulher é presa por vender falsas vagas para polícias Civil e Militar do AM

elayne

Maio Amarelo: Juntos salvamos vidas

elayne

Polícia Civil prende homem que abusou sexualmente de adolescente em zona rural de Parintins

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais