Conexão Amazônica
POLÍCIA

Corpo de homem é encontrado cercado por jacarés em igarapé de Manaus

Publicidade

O fato ocorreu na manhã desta quarta-feira (8)

Manaus (AM) – Moradores da rua Andiroba, no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte, foram surpreendidos, na manhã desta quarta-feira (8), ao encontrarem o corpo de um homem, identificado como Francisclei Marque Lins, 37, boiando em um igarapé cercado por jacarés.

De acordo com a polícia, por volta das 6h30, uma moradora que estava indo comprar pão avistou o corpo e acionou as autoridades.

“A perícia constatou uma forte lesão na cabeça. Então, pelo que parece, ele deve ter tropeçado, caído e batido com a cabeça nas pedras. No entanto, só o exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) poderá confirmar o que aconteceu. Os parentes já compareceram e após a necropsia do corpo caso seja constatado queda, o caso será dado como solucionado. O corpo já estava há, pelo menos, 48 horas no local”, destacou o delegado Fábio Silva da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM) foram acionadas para fazer o resgate do cadáver.
Após perícia, o corpo foi levado ao IML, onde passará pelos procedimentos cabíveis antes de ser liberado para velório e sepultamento. O caso é investigado pela Polícia Civil.

*em tempo

Publicidade

Leia mais

Na capital, PMAM recupera veículos com apoio do Paredão

elayne

Jovem é preso por policiais civis pela participação em roubos a motoristas de aplicativo, na zona oeste de Manaus

elayne

Homem é preso pelo crime de estupro de vulneral cometido em 2013

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais