O corpo de uma mulher, ainda não identificado, foi encontrado na manhã deste sábado (16), no ramal 200, bairro Jorge Texeira, zona Leste de Manaus.
Segundo informações repassadas pela equipe da 30ª Companhia Interativa Comunitária ( CICOM), o corpo da mulhet estava com as mãos amarradas e com marcas de tiros. A vítima foi encontrada por moradores que moram ná area.
De acordo com relatos de testemunhas a mulher foi vista constantemente na localidade. Na noite anterior ela foi vista bebendo na companhia de dois homens e um menor.
A vítima usava uma blusa vermelha e short jeans e possui diversas tatuagens, nas costas, perna e coxa. Algumas com nome de pessoas como Rita,Igor Vinícius e Pietra.
Peritos criminais estiveram na cena do crime e constataram que a mulher foi executada no local e com requintes de crueldade. Os tiros atingiram a costa,o braço direito e perna direita. Na costa havia corte de faca.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para os procedimentos cabíveis. A Delegacia ESpecializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), vai investigar o caso.