Conexão Amazônica
POLÍCIA

Corpo do sexo feminino é encontrado boiando no Rio Castanho

Publicidade

Na manhã desta quinta-feira (1º de Abril) o corpo de uma mulher foi encontrado por pescadores boaindo nas margens do Rio Castanho, próximo a município do Careiro, 124 km distante da capital Manaus

Segundo informações preliminares, policiais do 1º PIPM receberam a informação de que por volta de 10h20 um possível cadáver que teria sido visto no rio, boiando próximo a cidade.

De imediato a equipe com apoio da Defesa Civil Municipal deslocou-se até a localidade onde constatou-se o fato. A vítima estava com os membros amarrados e amordaçada.

Durante o processo de resgate verificou-se que ela estava amarrada a uma hélice náutica (palheta) que serviu como âncora. Ela apresenta sinais de violência e avançado estado de decomposição.

A ocorrência foi apresentada à Polícia Civil na 34ª Delegacia de Polícia em Careiro para as providências cabíveis. O cadáver foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Publicidade

Leia mais

Suspeita de bomba deixa moradores apavorados no Novo Israel

elayne

Derfd prende dupla envolvida em roubos de veículos, tráfico de drogas e latrocínio

elayne

Subtenente dos Bombeiros é preso por armazenar vídeos de adolescentes em cenas de sexo

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais