Conexão Amazônica
POLÍCIA

Corpo é encontrado amordaçado e com marcas de tiros em ramal

Publicidade

Um corpo do sexo masculino ainda não indentificado foi encontrado por moradores na manhã deste domingo (13) em um ramal. A vítima estava com as mãos amarradas por cordas e coberto com uma lona. Nas costas do homem tem uma tatuagem com o nome ” Mônica”.

Segundo informações trabalhadores de uma fábrica que fica próximo ao local do crime, ouviram disparos de arma de fogo por volta das 1h. Polícicas da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram até o local e isolaram a área.

Uma equipe da perícia criminal esteve no local e recolherem oito cápsulas de arma de fogo que foram deflagradas. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo da vítima. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

Foto: Suzana Martins

Publicidade

Leia mais

Homem é preso em Eirunepé após agredir e prender companheira em casa

elayne

Prefeitura determina embarque e desembarque em locais mais seguros aos usuários do transporte após as 22h

elayne

Carnaval na Floresta: PC-AM orienta foliões sobre riscos de beber e dirigir

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais