Conexão Amazônica
POLÍCIA

Corpo é encontrado boiando no igarapé do Franco, na zona oeste de Manaus

Publicidade

O corpo de um homem ainda não identificado, foi encontrado boiando no Igarapé do Franco, no bairro Santo Agostinho, zona oeste de Manaus.

De acordo com informações dos policiais militare, os moradores da área avistaram dois corpos boiando e acionaram a guarnição.

Com o apoio do Corpo de bombeiros Militar do Amazonas foi possível localizar  e remover um corpo do igarapé. O corpo, que já estava em avançado estado de decomposição, foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML), onde passará por necropsia e ficará a espera de reconhecimento.

O suposto segundo corpo não foi encontrado. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade

Leia mais

DEHS prende “VELA”, líder de facção criminosa e homicida

elayne

MPCE pede quebra do sigilo de dados de traficante do Amazonas

elayne

Polícia Civil prende trio responsável por roubos praticados em Manaus

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais