Conexão Amazônica
POLÍCIA

Corpo é encontrado boiando próximo a Feira da Panair

Publicidade

Um corpo do sexo masculino foi encontrado por populares na manhã deste domingo (26) boiando no rio próximo a uma balsa, na Feira da Panair bairro Educandos, Zona Sul de Manaus.

Segundo informações repassadas por políciais da da 2° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), trabalhadores locais acionaram a polícia e disseram que um corpo estava boiando no rio. “Fomos informados que um corpo foi visto boiando aqui por volta das 09h30, uma embarcação trouxe até a margem da balsa”, relatou o policial.

Publicidade

A policia acredita que o homem tenha se afogado.O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para fazer a remoção do corpo para os procedimentos legais.

Publicidade

Leia mais

Policiais militares da 20ª Cicom detêm mulheres com drogas na zona oeste

elayne

VEJA O VÍDEO:Mulher é degolada por desafeto dentro de cabaré

elayne

Polícia Militar detém três homens e apreende adolescente envolvidos em comércio ilegal de entorpecentes no Zumbi

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais