Conexão Amazônica
POLÍCIA

Corpo é encontrado morto com bilhete ao lado: ‘Morri porque sou CV’

A vítima foi executada no bairro Mutirão, na Zona Norte de Manaus

Um homem foi executado a tiros, na noite desta segunda-feira (08), na rua 50, no bairro Mutirão, zona Norte de Manaus. Ao lado do corpo foi encontrado um bilhete assinado pela facção criminosa Comando Vermelho (CV).

Os moradores informaram à polícia que ouviram vários disparos de arma de fogo e ao saírem de suas casas, encontraram o corpo do homem jogado no chão. Ao lado dele havia um bilhete com a mensagem: “Morri porque sou CV”.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte: REDAÇÃO TH

Foto: Divulgação

Leia mais

Após denúncia anônima, PMAM captura foragido da Justiça em posse de entorpecentes

Daly Ruiz

PF reprime crimes sexuais e disseminação de vídeos de abuso contra mulheres no contexto de misoginia

Elaine Marques

Casal é executado a tiros na saída de balneário em Apuí, no Amazonas

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais