Corpo é encontrado próximo a ponte do Novo Aleixo na zona Norte de Manaus

O corpo de um homem ainda não identificado e aparentemente com idade entre 18 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (23) próximo a ponte do bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus.

Segundo informações, moradores que passavam pelo local encontraram o corpo e imediatamente acionaram a polícia. O homem trajava permuda azul, camisa lilás e alguns hematomas corpo e no rosto.

De acordo com o Delegado Fábio Costa a vítima estava com outra pessoa comentendo assalto, quando foi perseguido por justiceiros em um carro de modelo e placa ainda não identificada.

O jovem estava na garupa e durante a perseguição acabou sendo atingido com um tiro nas costas e caiu em via pública. Os ocupantes do carro arrastaram a vírima para o próximo da ponte e o executaram com um tiro na cabeça.

Uma aquipe da Polícia Militar isolou a área para evitar alteração no local do crime. Equipes do Departamento de Perícia Técnico Cinetífico (DPTC) e Intituto Médico Legal (IML) estiveram no local para o procedimentos legais. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *