Conexão Amazônica
POLÍCIA

Corpos de dois homens executado a tiros, em Estado avançado de decomposição, são encontrados boiando em Rio

Os corpos de dois homens não identificados foram encontrados boiando no rio, na Comunidade Terra Nova, município de Careiro da Várzea (distante 25 km da capital), na manhã deste domingo (27).

As duas vítimas estavam com as mãos algemadas e foram identificados cerca de cinco disparos de arma de fogo, inclusive na cabeça, em cada um.

Ainda de acordo com as informações, os dois corpos em estado avançado de decomposição foram avistados por moradores da região, que acionaram a polícia.

Os corpos foram trazidos até o banho “Remanso do Boto”, que fica localizado no bairro Puraquequara, na zona Leste, de Manaus, e foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML), no início da tarde deste domingo.

Leia mais

Após denúncia anônima, PMAM captura foragido da Justiça em posse de entorpecentes

Daly Ruiz

PF reprime crimes sexuais e disseminação de vídeos de abuso contra mulheres no contexto de misoginia

Elaine Marques

Casal é executado a tiros na saída de balneário em Apuí, no Amazonas

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais