Conexão Amazônica
CIDADES

Crea-AM entrega laudo técnico sobre Viaduto do Manoa para a Prefeitura de Manaus

Publicidade

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Amazonas (Crea-AM), através do Grupo de Trabalho de Obras Públicas, vai entregar para a prefeitura de Manaus, o laudo técnico sobre o Viaduto do Manoa, na manhã desta terça-feira (9), às 9h, na sede do Conselho, na rua Costa Azevedo, 174, Centro. O vice-prefeito e secretário municipal de infraestrutura, Marcos Rotta, estará no Conselho para receber o laudo.

O Grupo de Trabalho foi criado neste ano e é formado por engenheiros de diferentes segmentos, que foram convidados pelo presidente do Conselho, engenheiro Afonso Lins, no intuito de colaborar com a cidade. O primeiro projeto, a convite da própria Prefeitura, foi a inspeção e perícia no Viaduto Professora Isabel Victoria, no acesso ao Conjunto Manoa, zona norte de Manaus. A obra foi inaugurada no último dia do ano passado e teve que ser fechada em menos de 24 horas.

Os engenheiros do GT estiveram no local em meados de fevereiro e fizeram a avaliação, amparados por documentos e projetos da obra. O laudo contém sugestões e recomendações, embasados nas normas de engenharia, para que o empreendimento seja entregue com segurança para a sociedade.

Publicidade

Leia mais

Prefeitura intensifica serviços básicos nos bairros da zona Sul

Elaine Marques

Prefeitura entrega benefícios eventuais às famílias prejudicadas pelas chuvas

Elaine Marques

Detran-AM participa de ações para evitar aglomeração de pessoas nas ruas de Manaus

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais