Conexão Amazônica
AMAZONAS

Criança de 5 anos é sequestrada ,estuprada e morta em Barrerinha-Am

Publicidade

Uma menina indígena de apenas 5 anos, foi sequestrada enquanto dormia dentro de sua casa. A menor foi levada para uma área de mata, estuprada e morta. O crime aconteceu no domingo (22), na comunidade Nova Vida, aldeia indígena localizada próxima ao distrito de Ponta Alegre, área indígena Sateré-Mawé, no município de Barreirinha.


Segundo a polícia, a mãe da criança, uma mulher de 25 anos, contou que ela e as duas filhas estavam dormindo em sua residência quando por volta das 2h, a mãe acordou e percebeu que a rede onde uma das filhas dormia, estava fazia.

Imediatamente a mulher pediu ajuda dos vizinhos, que iniciaram as buscas. Na tarde desta segunda-feira (23), após horas a procura da menina, vizinhos encontrar a menor sem vida em uma área distante de sua casa.

O médico do Distrito Sanitário Especial Indígena (DSEI), Rafael Lopes, afirma que a menina apresentava laceração vaginal e hematomas no pescoço e boca e que, após ser estuprada, foi morta por estrangulamento.

De acordo com a polícia, o pai da vítima, que é professor, contou que o criminoso que sequestrou a criança, esqueceu uma camisa na casa dele. A mesma já foi entregue para a polícia. Policiais informaram que um suspeito foi preso. Outros dois suspeitos estão sendo procurados por participação no crime.

Publicidade

Leia mais

Policias Militares do 5º BPM/Coari apreendem mais de três toneladas de pescado e distribuem em comunidade

elayne

Sindicato rejeita proposta e greve dos professores entra na segunda semana no AM

elayne

Conselho de Educação Indígena do AM elege mulher como presidente pela 1ª vez

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais